''Todos nós temos algo para esconder. Algum lugar obscuro dentro de nós, que não queremos que o mundo veja. Então fingimos que está tudo bem. Nos cercamos com arco-íris. E talvez isso seja o melhor a fazer. Pois alguns desses lugares são mais escuros do que os outros...''

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Férias!

É estou de férias...o blog feito para que eu principalmente, compartilhe minhas tristezas e melancolias...coisas que se tornaram parte da minha vida, começa com algo bom...em um momento de extrema alegria para mim...ferias! longe daquele trabalho que odeio,das pessoas falsas(a maioria) que odeio, e claro podendo descansar e dormir até tarde e postar nesse blog recém-criado,sem se preocupar com hora...
tem coisa melhor? hoje para mim não existe.
esperei tanto por essas férias...
ferias sofridas..pensei em alguns momentos que acabaria não tirando...
para mim tudo é complicado...eu sempre sofro bastante por tudo...por mais facíl que seja a coisa para mim é complicado e requer suor,apreensão e suspense até eu conseguir...ou não!
mas vamos falar em coisas boas enquanto eu posso(dá para reparar meu otimismo).
não tenho feito muita coisa...apenas descansado assitido muita televisão...minha série supernatural(melhor a cada dia) e ficando no pc a vontade com meu mundo real e paralelo.
porem sinais pequenos de tédio estão aparecendo...por isso estou vendo programas para o proximo dia para que eu possa aproveitar melhor minhas férias...estou no segundo dia de férias(começando o terceiro pois já sao mais de 1 da manha)
e tédio em plenas férias ninguem merece...
falando em coisas boas...a dita cuja D. falou cmigo ontem eu não dei muita bola, conversamos no orkut e msn mas procurei não tocar no assunto de nós dois, conversei com ela numa boa...zoando,brincando bastante.
achei ótimo porque consegui levar numa boa e em nenhum momento senti vontade de falar sobre nós, depois que parei de falar com ela não fiquei pensando nela...nada!
foi tudo bem tranquilo...espero que seja um bom sinal...sinal de que a esqueci e que ela não me balança como  antes...pois antes era dificil não lembrar dela...
hoje ela esteve on a tarde toda...e não veio falar cmigo...óbvio que nem eu fui falar com ela...e sabe o que é melhor...eu pouco estou ligando para isso!
estou numa boa...to feliz,to tranquilo e nem ai p ela...espero q continue assim!
preciso agradecer é claro a minha melhor amiga,minha irma...meu verdadeiro refugio(mais que esse blog isso é lixo perto dela rs) obrigado por estar sempre comigo, por me dizer palavras tão importantes e me fazer enxergar que se alguem me faz sofrer, é porque esse alguem não me merece e é ela que perde!
eu te amo! e estarei sempre contigo...sempre! obrigado por existir e fazer parte da minha vida!
digo e repito! não sei o que seria de mim sem você...
agora vou dormir...ta tarde,ta frio e acho que para o primeiro dia, duas postagens não está tão ruim...até porque falta costume rs fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tema Espetacular Ltda.. Imagens de tema por fpm. Tecnologia do Blogger.