''Todos nós temos algo para esconder. Algum lugar obscuro dentro de nós, que não queremos que o mundo veja. Então fingimos que está tudo bem. Nos cercamos com arco-íris. E talvez isso seja o melhor a fazer. Pois alguns desses lugares são mais escuros do que os outros...''

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Feliz...

Cara to no celular postando no blog,quem diria...p mim eh algo loko se for pensar q a poko tempo eu gastava um dinheiro bom em lan house,daria p comprar varios desse kkk isso eh bom neh? sinal q as coisas estao melhorando p mim e confirmando q td q eu quero e sonho p mais q demore eu consigo rs n vejo a hra d minha grande amiga ter o seu e poder postar suas coisas na hra q vierem a cabeca... ah outro motivo d felicidade ela me confirmou slip no rock in rio temos q ir rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tema Espetacular Ltda.. Imagens de tema por fpm. Tecnologia do Blogger.