''Todos nós temos algo para esconder. Algum lugar obscuro dentro de nós, que não queremos que o mundo veja. Então fingimos que está tudo bem. Nos cercamos com arco-íris. E talvez isso seja o melhor a fazer. Pois alguns desses lugares são mais escuros do que os outros...''

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Real movie...



A Vida é realmente surpreendente....quando menos esperamos, coisas que jamais imaginávamos acontecer,ou coisas que jamais imaginávamos acontecer ''naquele'' momento... acontecem.
Tenho passado por dias que mais parecem filmes...cheios de dramas,suspense,comédia...
Se antes eu reclamava por meus dias serem sempre iguais,eu não posso dizer isso dos meus ultimos dias...do ultimo mês na verdade...
Foram dias em que máscaras caíram,dias que necessitaram de muita conversa,dias de muitas lágrimas,dias de alguns sorrisos...
é a primeira vez que posto no meu blog,sobre algo que não aconteceu comigo,mas que eu acompanhei de perto...
apoiei,sofri junto...foi uma das primeiras vezes(se não a primeira) que os meus problemas, ficaram em segundo plano...nada se comparava ao que acontecia e ao que eu presenciava...
porque eu sou assim!
quando alguem próximo, que eu amo, tem problemas...eles viram meus problemas...
a diferença é que nesse caso...eu consigo raciocinar melhor e ajudar...
aquela coisa de somos ótimos para ajudar no problema alheio,mais um fracasso para lidar com nossos própios...
fiquei feliz algumas vezes por ver que eu estava conseguindo ajudar...mas as vezes me senti mal porque parecia não estar conseguindo fazer nada...
e eu não consigo ver alguem sofrer de tal forma...
mas sei que estou fazendo todo o possivel...e acredito sim que dará certo!
a pouco tempo passei a ter um pensamento diferente,uma forma diferente de ver as coisas...
acreditando que tudo que acontece hoje,por mais complicada que seja, é para algo bom no futuro...
e no futuro você vai olhar para trás, e dizer ainda bem que aconteceu...senão não chegaria aqui...
esse filme não acabou e terá continuações...
e eu acredito que esse ''filme'' vai acabar como a maioria, o bem vencendo o mal...
e um final feliz para todos!
até...

Um comentário:

  1. àS VEZES AGENTE NAO PRECISA DIZER NADA ,SO UM OLHAR ,SO O FATO DE VC ESTAR ALI ,JÁ É BOM..Mas bom essa vontade de ajudar ,é de nos nao é ?Ahhh deixa eu comentar ,adorei o style do blog !Show de bola ,as neves ! e tudo mais !rsrss

    ResponderExcluir

Tema Espetacular Ltda.. Imagens de tema por fpm. Tecnologia do Blogger.