''Todos nós temos algo para esconder. Algum lugar obscuro dentro de nós, que não queremos que o mundo veja. Então fingimos que está tudo bem. Nos cercamos com arco-íris. E talvez isso seja o melhor a fazer. Pois alguns desses lugares são mais escuros do que os outros...''

quinta-feira, 11 de agosto de 2011


Gente Que Gosta de Aparecer

Todo ser-humano gosta de aparecer. Gosta de ter algo que as pessoas vão falar: "olha que maneiro!". Nós gostamos disso. Gostamos de ser exaltados. Queremos sempre ser a pessoa que mais se destaca no grupo.
Eu não critico a pessoa que trabalhou muito e que, com seu próprio esforço, chegou à um ponto bacana onde pode mostrar isso pra você de uma forma que te encoraje a ser alguém na vida. Não. Até porque a maioria dessas pessoas que trabalharam muito sabem o valor do suor e não vão ficar perdendo tempo por aí se gabando do que tem.
O que eu não gosto é daquele cara que é um merda, um ser inútil, que tem a cara-de-pau de ficar tirando onda pela rua com as coisas dos outros como se ninguém soubesse que aquilo não é dele. Esse tipo de gente me dá ódio. Muito ódio de verdade.
Mas eu tenho a solução pra fazer esse tipo de gente se sentir um merda (o que ele já é.). Você deve simplesmente IGNORA-LO completamente, porque a melhor forma de lhe dar com esse tipo de pessoa que quer aparecer é ignorando, e fazendo ela se sentir um nada. Porque eles não aceitam ser "um nada".
Eu venho reparando nesse tipo de gente a um tempo e assim, de 10 pessoas que me deparo, 6 são desse jeito. E isso é um tanto quanto assustador!
Eu agradeço a Deus todos os dias por ter me dado uma família que me ensinou o que é ser uma pessoa de caráter, com responsabilidade, bem educada e que sabe o que é RESPEITO. De verdade! Porque quando eu vejo como as pessoas são, eu só penso: "esse cidadão não teve uma família presente, coitado."
Mas como eu não posso fazer nada, absolutamente nada pra mudar isso, estou escrevendo esse texto pra pelo menos desabafar comigo mesmo essa questão. E espero que um dia as pessoas mudem essa forma de pensar e tomem um rumo digno em suas vidas.
 
navegando pela net vi essa postagem no Manôlo´s blog e achei muito boa!
diz tudo exatamente tudo que eu penso sobre o assunto!
ótimo blog parabens!
fonte:http://manolofilho.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tema Espetacular Ltda.. Imagens de tema por fpm. Tecnologia do Blogger.