''Todos nós temos algo para esconder. Algum lugar obscuro dentro de nós, que não queremos que o mundo veja. Então fingimos que está tudo bem. Nos cercamos com arco-íris. E talvez isso seja o melhor a fazer. Pois alguns desses lugares são mais escuros do que os outros...''

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Sem sono


Que costume ruim esse que peguei, dormir tarde e acordar tarde...nao deveria, mas acostumei e por isso estou aqui...perto das 3 da manhã, eu não tenho o mínimo d sono.
e o pior é que quero dormir,só não consigo e é assim todos os dias...
Hoje resolvi pegar o celular e dividir com esse humilde blog a minha insônia para ver se assim o sono vem,antes se contava carneirinho, hoje eu pego o celular e posto no blog, pura tecnologia ou falta do que fazer não sei...mas até que ta dando sono, adeus carneirinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tema Espetacular Ltda.. Imagens de tema por fpm. Tecnologia do Blogger.