''Todos nós temos algo para esconder. Algum lugar obscuro dentro de nós, que não queremos que o mundo veja. Então fingimos que está tudo bem. Nos cercamos com arco-íris. E talvez isso seja o melhor a fazer. Pois alguns desses lugares são mais escuros do que os outros...''

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Tristeza? ahhh fala sério!

Cara quanto tempo...mais de 2 meses que n posto nada!
e quando venho postar, nem tenho muito o que dizer...
se bem que é bom...pensar que fiz o blog para usar como diário e escrever minhas tristezas, lamentos e blá blá blá... kkkkkkkkkkkk
Hoje não tenho lamentos nem tristezas...aliás faz tempo que não tenho!
Isso é bom PRA CACETE! kkkkkkkkkkkkk
Na maioria das vezes, nós mesmos nos deixamos tristes!
não sei se me expressei bem,mas na maioria das vezes nós ficamos pra baixo e nos colocamos como menores e piores do que tudo e todos...
E até cairmos na real, passamos por tempos e tempos de tristezas e amarguras,
Quando caímos na real.
E percebemos o quanto fomos idiotas, o tempo que perdemos com pensamentos pessimistas e confirmamos o que já sabíamos, porém não queríamos admitir, por gostarmos da dor e de nos sentir menores.
Que só dependeria de nós mesmos,para deixar esses pensamentos e viver de uma maneira mais feliz e tranquila e sabendo que nosso valor é o mesmo e até maior que outras pessoas.
Chega! fui!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tema Espetacular Ltda.. Imagens de tema por fpm. Tecnologia do Blogger.