''Todos nós temos algo para esconder. Algum lugar obscuro dentro de nós, que não queremos que o mundo veja. Então fingimos que está tudo bem. Nos cercamos com arco-íris. E talvez isso seja o melhor a fazer. Pois alguns desses lugares são mais escuros do que os outros...''

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Meu amigo Blog...



Bastante tempo sem postar...isso é bom ou ruim? sei lá!
algumas coisas aconteceram nesse tempo,a maioria boas(talvez por isso não postei?)
quando coisas ruins acontecem ou tenho meus ''surtos'' particulares esse é um dos primeiros lugares que procuro.
mas quando estou bem,tudo indo as mil maravilhas eu não venho... que coisa não?
Coitado do meu amigo Blog, deve estar se sentindo como aquele amigo rejeitado que só serve pra ouvir desabafos quando você está mal...
Então meu amigo Blog que me ajudou em horas tão dificeis, que me possibilitou acalmar esse minha mente nem um pouco simples...
Hoje me sinto bem...tudo nos conformes, tenho me divertido bastante...coisas boas acontecendo,um ou outro problema que já foi resolvido...
E coitado você bem que merece um obrigado né?
Sei que pareço um um louco ou idiota por estar falando com um Blog e agradecendo... mas não é isso que sempre fiz? falar com você? meu amigo que sempre ouve calado,não julga, só guarda tudo que digo pra que depois eu possa lembrar das merdas que disse...a maioria rs
Bom Obrigado de novo e de novo...e vou fazer o possivel pra que eu volte por aqui e não te deixe sozinho...
Mas seu eu não fizer você não vai reclamar mesmo! kkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tema Espetacular Ltda.. Imagens de tema por fpm. Tecnologia do Blogger.