''Todos nós temos algo para esconder. Algum lugar obscuro dentro de nós, que não queremos que o mundo veja. Então fingimos que está tudo bem. Nos cercamos com arco-íris. E talvez isso seja o melhor a fazer. Pois alguns desses lugares são mais escuros do que os outros...''

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

New ou Nu metal que se dane...rs



Vou falar sobre New metal ou Nu metal foda-se!
ja vi em comunidades discusões sobre isso eu nem me importo com essa droga o importante é o som!
e eu vou falar do que gosto do New metal(eu vou chamar assim)
Falar da minha maneira,não sou nenhum crítico ou coisa parecida...
A começar pelo som...é sim Novo!
tudo bem korn é velho pra cacete!
não só o korn como várias outras bandas do gênero mas a coisa do ''novo'' vem do som diferente do metal digamos mais clássico...com aqueles solos intermináááááááveis que por mais que sejam bons pelo menos eu acho um saco!
O som grave,forte...o contra baixo...ahhh o baixo desculpe o trocadilho ridiculo mas é o baixo mais alto que eu já ouvi! ouça korn,e saberá o que digo...o baixo coitado tá sempre ali e pouco se percebe no new metal ele é O CARA!
A mistura:
Toda a mistura que existe no New metal principalmente a influência do rap eu acho super válida...porque é exatamente assim que muitas coisas são criadas através de misturas e pra haver a mistura precisa da atitude e coragem p faze-la sem medo de ser um desastre como as vezes acontece...e não foi esse o caso.
Preconceito:
Com o sucesso que o new metal fez principalmente em seu inicio...vieram o preconceito principalmente dos metaleiros mais viciados e retardados...além de velhos ou com pensamentos de velho.
que pra eles só existe o clássico...tudo que é novo não presta! VAI TOMAR NO CÚ!
porra claro que tem coisas novas que prestam e não digo só o new metal(como já disse new metal nem é novo se for falar de tempo...)
mas esses caras vivem naquele mundinho deles de só curtirem o ''clássico'' e muitos deles não sabem quanta coisa NOVA  e boa eles estão perdendo...apesar que alguns até conhecem mas suas cabeças não tem capacidade de absorverem coisas novas...tenho um amigo que é assim...só conhece bandas dos anos 80 pra lá..inicio dos 90 talvez...ele é um cara super maneiro...ao contário da maioria ele não julga ou critica o novo...é questão do gosto dele...como respeito o gosto dos clássicos metaleiros porém não critiquem o novo ,ninguém tem culpa que vocês não querem sair de seu mundinho anos 80!
Eu curto muito o New metal dizem que ele morreu mas dizem tambem que o rock morreu e todos sabemos que não...
se você curte seja lá qual for seu estilo ele nunca morrerá pra você...um bom exemplo os mataleiros anos 80.
só não fiquem nessa de só isso que presta,que o resto é ruim, se não você perde muita coisa boa que surge!
eu além de new metal curto varios outros estilos,e to sempre de olhos abertos pra coisas boas que surgem...
acima new metal de raiz e abaixo coisa nova e boa que surgiu...e brasileiro!

bye! \nn/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tema Espetacular Ltda.. Imagens de tema por fpm. Tecnologia do Blogger.