''Todos nós temos algo para esconder. Algum lugar obscuro dentro de nós, que não queremos que o mundo veja. Então fingimos que está tudo bem. Nos cercamos com arco-íris. E talvez isso seja o melhor a fazer. Pois alguns desses lugares são mais escuros do que os outros...''

terça-feira, 1 de março de 2011

Uma Reflexao sobre mim mesmo...

parei para pensar nos ultimos tempos...em minhas atitudes,no que tenho feito,a forma que tenho pensado...vou dizer o que queria...queria mudancas,queria novidades,um dia diferente do outro. estava entediado com dias normais e sempre iguais.queria ter mais atitude,fazer o que me desse vontade, sem pensar nas consequencias e dpois que viessem as consequencias queria encara-las e seguir ciente de que fiz o que quis...
ser ousado,determinado e dpois pensar ainda bem que fiz ou pelo menos fiz,tentei, sem medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tema Espetacular Ltda.. Imagens de tema por fpm. Tecnologia do Blogger.