''Todos nós temos algo para esconder. Algum lugar obscuro dentro de nós, que não queremos que o mundo veja. Então fingimos que está tudo bem. Nos cercamos com arco-íris. E talvez isso seja o melhor a fazer. Pois alguns desses lugares são mais escuros do que os outros...''

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Frio...



Foi frio n foi como antes,foi estranho...
as vezes penso se eh imprensao minha se estou viajando,se continuo com minhas visoes retorcidas,mas foi frio.
por mais q tentasse e falasse algo... estava estranho, estava frio. o porque eu nao sei,o tempo? desinteresse ou pensamento distante? realmente nao sei...e por mais q eu pense e venho pensando por diversos lados pra q eu n tenha a minha "visao distorcida" eu continuo com se nao a certeza mais c a nitida imprensao de que foi frio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tema Espetacular Ltda.. Imagens de tema por fpm. Tecnologia do Blogger.