''Todos nós temos algo para esconder. Algum lugar obscuro dentro de nós, que não queremos que o mundo veja. Então fingimos que está tudo bem. Nos cercamos com arco-íris. E talvez isso seja o melhor a fazer. Pois alguns desses lugares são mais escuros do que os outros...''

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Escrevendo nada com nada...

Quanto tempo sem postar...e o engraçado é que nesse momento não tenho nada a dizer.
Estou curtindo minhas ''férias forçadas'' porém muito bem vindas,olhando por um lado.
Engraçado,não tenho a dizer...na maioria das vezes que vim até aqui eu nada tinha pra dizer e no final eu disse muita coisa...
E olha só? estou dizendo...
Enfim...meus dias não tem sido tão emocionantes,a não ser pelo dia que poderia ser o mais divertido, porém se tornou... o mais emocionante!
Bom...retiro o que disse por dias que não foram emocionantes...foi emoção até demais!
Emoção que não queria ter...Acabei sendo assaltado pela primeira vez no Rio de Janeiro!
Yeah! se todo mundo foi? se todo mundo é assaltado...pq eu não?
e no Rio de Janeiro? Agora posso reclamar da violência...dizer que não aguento mais sair de casa com medo de ser assaltado...Parabéns pra mim!
Perdi meu casaco! que droga! Meu casaco...vou chorar um pouco e já volto...
...
Voltei...
do que eu falava? ahhh do casaco! vou ter que chorar mais um pouco...
Não,não tudo bem...vou me segurar e choro depois que postar...Casaco que amava muito,que demorei a comprar,que amava muito, gosto da marca,que amava muito  Ahhhhhhhh meu casaco!
Mudando de assunto...
Nesse dia fatídico em que perdi o meu...meu...em que perdi um objeto que eu gostava,
as horas antes do tal ''acontecimento'' foram bem legais...levei minha irmã ao show da Pitty...
que não curto,mas que fui 2 vezes já...mas não vou falar disso...
e o show foi bem legal...até porque bebi um bocado,zoei bastante e já que não é o meu som preferido valeu por isso...
Fora isso...dias calmos e tudo na plena paz!
Isso é bom...Paz!
Descansando bastante...voltando com velhos costumes que não são bons!
E com pensamentos em minha cabeça que não param:
Vir aqui e não ter muito o que dizer a não ser de um dia diferente e outros calmos...
É bom? é isso que quero? estou feliz assim?
são meus pensamentos minhas perguntas e eu não sei a resposta.

Um comentário:

  1. Amor, pense que tem coisas na vida que temos que passar e aquilo foi necessario, ja passou nao chore!rs"Encosta sua cabecinha no meu ombro e choraaaa" kkk.
    PS:Eu so vou em outro show da Pitty se for praticamenet de graça hehe

    ResponderExcluir

Tema Espetacular Ltda.. Imagens de tema por fpm. Tecnologia do Blogger.