''Todos nós temos algo para esconder. Algum lugar obscuro dentro de nós, que não queremos que o mundo veja. Então fingimos que está tudo bem. Nos cercamos com arco-íris. E talvez isso seja o melhor a fazer. Pois alguns desses lugares são mais escuros do que os outros...''

terça-feira, 27 de setembro de 2011

ROCK IN RIO


Que dia foi esse 25 de Setembro de 2011, o Rock in rio, foi simplismente perfeito pra mim.
Acordei bem cedo, como já imaginava, sabia que não conseguiria dormir pela expectativa, no horário marcado fui ao encontro do meu amigo Washington, amigo da época de colégio, que não Via a bastante tempo...desde de que soubemos do Rock in Rio que já vinhamos combinando...
E o ''GRANDE'' dia chegou.
Fomos até os outros caras, um já estava bêbado da pela noite anterior e falava coisas sem sentido, o que rendia muitas e muitas risadas...
e ficamos por bastante tempo esperando os os outros que enrolavam, enrolavam...Deu tempo de buscar meu cunhado, voltar e ainda demoramos mais...rs
Mas enfim, saímos com destino a Cidade do Rock.
A bebida já rolava solta, após algumas latas de cerveja, já começos a beber Energético com Big Aplle que ficou uma delícia...
Na fila do ônibus, consegui vender meu ingresso do Rock In Rio que estava sobrando...
foi engraçado, o cara que tava na fila e se interessou pelo ingresso, foi até o caixa eletrônico do caixa pra sacar o dinheiro...
nesse tempo entramos no ônibus, ele veio desesperado com o dinheiro, batendo na porta de trás pedindo pro motorista abrir, depois de algum custo, o motorista abriu, peguei o dinheiro e comecei a contar, todos notaram o desespero dele, já que o dinheiro e o ingresso estavam comigo, dentro do ônibus com o motorista pra dar partida,e eu contando normalmente kkkkkkkkkkkkk
enfim dei o ingresso a ele e continuamos, o cara voltou pro final da fila, tinha um jeito de Nerd, paradão, bem estranho...
O ônibus deu partida e lá fomos, na parte de trás zoando e rindo muito das palhaçadas que cada um falava, todos quietos no ônibus, nós éramos os bagunceiros...kkkkkkkkkkkk
quando chegamos na Barra encontramos muita gente indo a pé, gritávamos zoando esse pessoal que andariam bastante até lá, mas tudo de boa, todos levavam na esportiva...
e assim foi toda a viagem, viagem rápida e tranquila, são trânsito algum.
Chegamos até a Cidade do rock, o final da fila era no HSBC Arena, tivemos que voltar tudo, mas nada era demais...tava todo mundo muito feliz e zoando pakas, que foi tão engraçado quanto no ônibus a nossa volta até o HSBC Arena e nossa permanência na fila...
Algumas pessoas zoavam a banda Glória, cantando ''Glória, glória aleluia, Glória, glória aleluia''
a fila andou rápido, eu querendo ver Matanza, ligava p Tiffany p saber se já haviam entrado, e ela me contou tudo, quando eles entraram, as músicas que tocavam, o tempo passou e não vi Matanza.
Fiquei meio chateado na hora, chateação que foi embora completamente, quando pisamos na Cidade do rock, vimos o palco Mundo muito bonito, o Lugar enorme...Incrível!
ficamos um tempo tirando fotos e conversando até darmos nossa primeira volta, que foi até o palco Sunset,estava no fim do show da banda Korzus.
lá perto compramos cerveja e coisas pra comer...Super caras as coisas, a cerveja nem falamos nada por que era HEINEKEN e HEINEKEN É HEINEKEN! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quando terminamos demos mais uma volta e voltamos ao Sunset.
Tarja Turunen estava subindo ao palco pra participar do show com o Angra.
Foi muito foda ela cantando Wuthering Heights da Kate Bush, o Edu Falaschi não consegue né?
Por isso ela cantou kkkkkkkkkkkkkk o André Matos cantava e muito bem...
mas não vamos comparar Edu Falaschi com André Matos não dá!
Álias Vergonha alheia da voz dele desafinando quase que sempre...kkkkkkkkkkkkk
Phantom of the ópera tbm foi demais com a Tarja e Rebirth fechou bem legal o ''meu'' show do Angra poque depois de Rebirth eu fui p palco mundo logo, pra assim conseguir um lugar bom, na hora do Slipknot...eu e meu cunhado nos perdemos de alguns deles, ficamos em 4.
Depois foi um longo tempo esperando, o show do Sepultura atrasou eu acho, e infelizmente, não passou no telão do palco mundo...talvez porque estava chegando o Glória pra abrir a noite...
E eles chegaram com vaias, e xingamentos, foram acabando conforme a performance deles no palco...A banda não é ruim, eu fui um dos muitos que criticavam a banda, mas assim como muitos naquele dia, queimei a lingua, a banda é boa, é pesada e tem músicas com letras bem pesadas também...de emo pra mim só o carinha da voz chata, parece o Di do Nx zero, mas ao vivo até engana, a primeira música que eles tocaram se chamava ''vai se fuder'' pesada p uma banda emo não?
é 1 bilhão de vezes melhor que nx zero, fresno e essas merdas por ai, na verdade n dá p comparar...
quando fizeram cover e Pantera então, o público delirou e dali em diante as vaias e xingamentos foram poucos e bem tímidos a maioria de pessoas, que n admitiam que a banda era boa...por acharem ruim antes, mas notava-se claramente que a pessoa vaiava e depois aplaudia.
ótimo show dos caras, Parabéns a eles!
quebrando preconceitos, inclusive o meu.
Após o Glória aquela pequena pausa, eu e meu cunhado chegando mais e mais pra frente nos perdemos dos outros dois amigos e ficamos somente nós...
Entrou o Conheed and Cambria...banda que ninguém conhecia, perguntei a algumas pessoas do meu lado, e ninguém conhecia, e nisso eu postando no facebook, falando no msn e tudo mais...
Então entrou o Conheed and Cambria, se escrevi errado me desculpe , mas nem faço questão de escrever esse nome certo...kkkkkkkkkk
A banda não é das pioresm mas não faz meu estilo, falando em estilo o cabelo do vocalista é incrívelmente HORRÍVEL!
Como ele chegou aquele resultado eu não sei, nessa hora, fiquei no face conversando e chegando aos poucos mais pra frente, já tava com uma visão ótima, e chegou a hora do MOTORHEAD!
Ai já era...eu já odiava Motorhead agora odeio mais, o que estava calmo e tranquilo se tornou uma bagunça uma falta de respeito íncrivel, empurra- empurra, cotoveladas, era impossivel continuar lá...
fãs de Motorhead bando de Filhos da Puta! mal educados!
eu saí de lá, no sufoco mais saí, fiquei bastante triste, naquela altura, olhava p palco de muuuuuuuito longe, não via nada, além das luzes...seria assim no Slipknot?
enquanto o Motorhead tocava, fiz mais um lanche, quando acabou meu cunhado falou p tentarmos ir pra frente agora que tinha pessoas saindo, e muita gente já estava cansada aquela altura...
e não que ele estava certo, fomos chegando, chegando e consegui ficar num lugar bom!
daria pra ver bem a banda que mais queria...voltei a ficar feliz, estava nervoso, muita ansiedade...
e olha que nem é minha banda preferida, mas naquela hora foi como se esperasse por Korn ou Rammstein...então as luzes se apagaram, eles estavam vindo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tema Espetacular Ltda.. Imagens de tema por fpm. Tecnologia do Blogger.