''Todos nós temos algo para esconder. Algum lugar obscuro dentro de nós, que não queremos que o mundo veja. Então fingimos que está tudo bem. Nos cercamos com arco-íris. E talvez isso seja o melhor a fazer. Pois alguns desses lugares são mais escuros do que os outros...''

domingo, 27 de novembro de 2011

Show Madame Saatan



Nem postei a segunda parte sobre o Rock in rio( e nem sei se vou postar) e já to postando sobre o show desse dia 12 de novembro de 2011 Madame Saatan!
Preciso postar, porque foi memorável!
Memorável pela Sammliz que é super gente boa, claro o show tbm foi ótimo...mas dpois chego lá, vamos ao começo de tudo...
Eu fiquei sabendo do show derrepente e não sabia se conseguiria ir, sem grana ta foda!
Não gosto de pedir meu pai, mas tava querendo muito ir...
já estava empolgado, depois que a Sammliz me respondeu no Facebook fiquei ainda mais, pode ser besteira pra alguns, mais eu achei mágnifico!
Então meu pai me emprestou a grana, mas havia mais um grande problema, companhia...Não ligo de ir sozinho, porém o local é complicado acompanhado, super perigoso!
imagine sozinho?
Eis que do nada surge um amigo que conheci no show do Blind Guardian, que tbm queria ir e estava sem companhia...fechou!
Sammliz lá vou eu!
No ônibus indo pra lá, tenso demais...entrava viciado naquela porra tod hora, passar em frente a favela dá nisso...eu com aquele pensamento, pqp! vou ser roubado...
Mas consegui chegar ileso...e sem perder nada!
Chegando ao local ainda bem vazio, um espaço estranho...porém q dava p curtir um show legal!
É rock n roll Baby!
Não estava muito cheio ainda, e continuou assim...uma pena pois a banda merecia mais!
Porem o maldita tbm estava vazio e merecia muito mais!
FODA-SE!
Primeiro tocou a banda Primícia, galera de Cabo frio maneira pakas!
Me adicionaram no face e o cacete...
e aconteceu algo inusitado, que rendeu algumas gargalhadas minhas e do meu amigo...
um dos kras chegou em mim, disse que falou cmigo pelo face da banda e tal...
pow legal, começou a conversar com agente e a todo momento falando:
-Tocamos em cabo frio p n sei quantas pessoas, em niterói p não sei quantas...beleza!
Quando foi a hora da banda tocar, estou reparando que já havia no palco um baixista, um guitarrista, a vocalista, o baterista...todo mundo!
o kra era o que então? ele tava filmando, eh meio que um cinegrafista da banda...kkkkkkkkkkkkkkk
Ele mandou vários papos como se fosse parte um membro msm da banda, nada contra ela filmar, tirar fotos e tal, mas a forma q ele conversou conosco como se fosse um fodão da banda e dpois era um cinegrafista...se é que era um cinegrafista mesmo, não sei, se era um profissional...
Enfim mas o respeito muito e ele merece os parabéns, já que namora a Vocalista da banda que é muito gostosa, mas isso não vem ao caso no momento...
A banda é boa pq?
A vocalista é gostosa, a vocalista é gostosa e a vocalista é gostosa!
Voz dela? não ouvi, o som? não é ruim ...mas a vocalista é gostosa que se dane a banda! kkkkkkkkkkkk
E ela seria importante pra mim algumas horas depois...
continuando...
Após a banda Primícia, entrou a banda de metal extremo Ágona!
e foi uma grata surpresa, apesar de não gostar desse estilo,pq é berro, berro e mais berro e vc n entende absolutamente nada do que o cara canta, msm com a letra em português!
O som eh muito bom, e a presença de palco do vocalista eh Incrivel!
o kra eh incansável, muito louco e divertido...
Ótima banda que tem td pra se firmar, pena que é brasileira, se fosse de fora tava super famosa!
Enfim Madame Saatan...Eles chegaram passaram por mim, a Sammliz sorridente, descontraida, parou falou com pessoal e foi direto p camarim...
O show começou com 3 músicas fodas logo d cara...Respira seguida de Vela e dpois de Apocalipse!
Demais!
A Sammliz a todo momento pedia desculpas pelo atraso, como se alguém tivesse se importado, tava foda demais. ela eh foda demais...
Não pára um segundo,sempre sorrindo, brincando, dançando, batendo cabeça, pulando, cabelo e maquiagem vai pro espaço!
O show passou super rápido, pena que n tocaram minha música preferida A cicatriz, isso sempre acontece cmigo, mas tudo bem...foi ótimo e o melhor estava por vir...Mas é óbvio que tinha que ter o último drama né?
A bateria da cãmera acabou, como iria tirar uma foto com ela? fudeu!
a do me amigo tbm havia acabado...fiquei desesperado, até que ela passou por mim, com algumas pessoas atrás se dirigindo pra um local mais tranquilo e mais claro e lá conversar com a galera e tirar fotos!
e eu iria ficar sem? não...de jeito nenhum...
então pensei, vou pedir ao tal cinegrafista da banda Primicia p tirar p mim e dpois pego no face deles!
mas sempre que ia p falar com o kra, ele sumia, ai vi a vocalista da banda...'' A gostosa'' não sabia o nome dela...rs
ai perguntei sobre o cara, contei meu drama e ele apareceu na hora...
ela falou com ele, pegou a cãmera e falou vamo lá!
e lá fui eu na minha Sammliz...
fiquei do lado dela, nem acreditei...ela baixinha, aquele pele lisa bem feminina msm, linda!
Ela fora do palco eh bem meiga e com muito mais caracteristicas femininas, eu achava que ela tinha jeito de sapatão,
mas não ela é ótima rs
e tirei a foto com ela e n consegui me conter abracei, beijei, cheirei o pescoço dela beeeeeeeeeeeem gostoso, cheirosa demais kkk
e foi perfeito, conversei com ela rápido ela lembrou de ter falado cmigo no Facebook, não podia ter sido melhor...
Na volta td correu bem, cheguei em casa numa boa, graças a deus!
E dormi por volta das 7 da manhã, muito satisfeito!

Valeu Sammliz, valeu Madame Saatan vcs merecem muito sucesso, e próximos shows estarei junto!
PS: Até agora nada da minha foto com ela, ficaram de mandar na próxima segunda...espero q mandem! rs

A seguir minha filmagem das 3 primeiras músicas tocadas, Respira, Vela e Apocalipse

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tema Espetacular Ltda.. Imagens de tema por fpm. Tecnologia do Blogger.