''Todos nós temos algo para esconder. Algum lugar obscuro dentro de nós, que não queremos que o mundo veja. Então fingimos que está tudo bem. Nos cercamos com arco-íris. E talvez isso seja o melhor a fazer. Pois alguns desses lugares são mais escuros do que os outros...''

domingo, 27 de novembro de 2011

Esse é um momento em que a ultima coisa que quero saber é o titulo dessa postagem.



A muito tempo eu não me sentia de tal forma.
A muito tempo não sentia esse vazio, solidão, fora de todo e qualquer contexto.
Como se não me encaixasse em nada, como se não fosse importante pra nada, e importante pra poucos...
Poucos que valem a pena é verdade, mas é impossível não pensar em como seria bom se esses poucos fossem muitos ou até mais ou menos.
Parar olhar ao redor, querer ser como alguns, fazer como alguns e não chegar nem perto.
Pensar na vida passando, as coisas acontecendo e mudando ao seu redor, mas nada muda pra você.
Pensar no seu passado e ao começar a pensar, descobrir que você não tem muito pra pensar, porque o seu passado é como o seu presente, chato, insignificante, vazio.
Tento pensar em como mudar, melhor que não fizesse, pois aparece todos os meus defeitos e começo a pensar que o problema não é o mundo, mas eu!
E assim vivo, ou tento viver, tentando não pensar em nada, porque quando mais penso, pior me sinto.
Consegui ficar sem pensar nada durante um tempo, fingindo que não via muitas coisas, fingindo que não sentia nada, mas não se consegue fingir por tanto tempo.
Uma hora eu não agüentaria mais e voltaria a ser como antes, teria um dia ao menos como antes e esse dia é hoje.
Será que vou conseguir ficar como antes? Sem pensar no que acontece e assim ter a minha falsa felicidade?
Falsa felicidade, porque eu apenas tento passar como se tudo estivesse bem e as coisas aconteceriam na hora que deveria acontecer e naturalmente, mas o tempo passa e nada acontece.
Estou aqui há tanto tempo pensando e sentindo tanta coisa, mas não consigo escrever metade do que penso, e não vou conseguir...
Vou postar a letra e o vídeo com o áudio de uma musica que diz tudo...

Um Dia Comum - Dance Of Days

Foi-se o tempo em que ter o que dizer
serviu pra alguma coisa
e encontrei sentido em manter
passos que nada de novo
oferecem ou esperanças de que
tudo isso irá ter fim.
Porque "hoje é mais um dia
como outro dia qualquer" e meus
olhos não acham sentido algum
quando a luz se apaga
e já não vejo as placas.
Me diz pra onde eu vou
quando a voz se cala
e só me restam mágoas.
Me diz quem é que eu sou
quando a um mar de nada
entrego minhas forças
e desisto de entender.
De que vale olhar tanto o espelho
se ninguém vai te procurar ?
De que vale guardar tanto segredo
se ninguém se interessa
por tudo o que você pensa
ter de melhor nessa vida ?
É só mais um dia comum
em que o céu desaba e estrelas de lata
ferem nossas mãos. É só outra ambição
a ser cultivada e depois destroçada.
É só outra ilusão. Me diz pra que então
pensar não ser água e tentar inflamar
nossos corpos em vão. Me diz qual a razão
de cultivar a estrada quando sei que nada
nasce de nossas mãos. É inocência então
crer sobreviver ao dia comum
quando na verdade ele é quem
manda em nossa vida e nos dá o gosto da partida
mesmo sem nunca termos saído daqui.
É só um dia então como outro dia qualquer,
em que você não é ninguém
especial pra ninguém.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tema Espetacular Ltda.. Imagens de tema por fpm. Tecnologia do Blogger.