''Todos nós temos algo para esconder. Algum lugar obscuro dentro de nós, que não queremos que o mundo veja. Então fingimos que está tudo bem. Nos cercamos com arco-íris. E talvez isso seja o melhor a fazer. Pois alguns desses lugares são mais escuros do que os outros...''

domingo, 25 de dezembro de 2011

Revolta e opinião.

Revolta e opinião, dois termos bem diferentes, que a população tem dificuldade de diferenciar.
Quando eu digo que eu tenho nojo dos seres do mesmo sangue que eu, que o meu pai colocou no mundo, é revolta.
Quando eu digo que não vou a igreja por que não faço parte da turma que peca a semana inteira e domingo está lá, como se nada tivesse acontecido , olhando para o sapato de um, a blusinha da outra, a cor do cabelo que vai imitar na segunda .. aí é opinião.
Quando eu digo que exterminei diretamente algumas pessoas da minha vida, e odeio do fundo da alma essas pessoas, é revolta, e das mais sensatas. Tenho meus motivos.
Quando eu digo que não vou a uma festa particular com pessoas que eu não conheço por que tenho dificuldade de me relacionar com gente estranha, é opinião.
Parem de distorcer pensamentos alheios, coisas que ouvem!
Tudo que eu digo, é o que eu realmente penso, e não tem nenhuma mensagem subliminar nas minhas palavras que vocês precisem identificar.
Eu to cansado do julgamento das pessoas que acham que tem o direito de julgar, seja lá o que for, palavras, pensamentos, roupa, cor de cabelo,atitudes, nenhum tipo de julgamento é aceitável. Ei, estamos falando de pessoas, e não de um jogo de futebol que o juiz vai comentando sobre a desenvoltura dos jogadores.
Estamos falando de gente, e gente sente, tem coração, medos, revoltas e opiniões, aprenda a identificar sem julgar, por que isso vai sempre fazer parte da sua vida.

Lu Moraes Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tema Espetacular Ltda.. Imagens de tema por fpm. Tecnologia do Blogger.